terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coração Enganado


Não sei bem o que sentir,
Não entendo aonde estou,
Não sei como fazer,
Não sei se é isso mesmo o que vejo
Meus olhos tem o direito de se enganarem
Vou acalmar meu coração,
Encontro repouso naquilo que é prometido
Faço um ninho no que foi escolhido
E me alimento da esperança.

Pobre coração,
Se esqueceu a quem pertence...
Não poderá ser corrompido.

Só compreenda ó pobre coração
Seu tempo não é este,
Confia no acaso,
Confia no momento,
Confia naquilo que sempre confiou.
Se estiver certo, toda a beleza será confirmada.
Cada detalhe será veridico.
Tua ansiedade será piada,
E as distâncias transponíveis.

Queria lhe contar meus sonhos
Meu coração me impede,
Não posso confiar nele,
Ele ainda acha que não tem lar,
Pobre coração, apenas descance
Se é um lar que deseja, simplesmente
Seja verdadeiro
Derrame seu amor sincero no momento certo
Então saberá que o que foi prometido se cumpriu
O que foi marcado se tornou seu...

*a quem leu, entenda, tudo é muito mais que palavras...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails