segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Suspicious Minds...


Há exatamente 33 anos atrás, o mundo perdia um dos maiores ícones da música de todos os tempos: Elvis Presley.
Showman nato, arrastava multidões por onde se apresentava. Imagens de fãs enlouquecidas à beira do palco eram comuns nos milhões de vídeos de seus shows.
Confesso que nunca fui um fã de carteirinha como meu irmão, que possui diversas bugigangas do Rei, como almofada, porta-copos que canta e acende Led's e por aí vai... Isso demonstra a força do mito, que ainda movimenta centenas de milhões de dólares por ano.
Mas minha admiração aumentou numa certa noite anos atrás. Sem nada para fazer, comecei a zapear os canais para matar o tédio. E por coincidência, estava passando um show do Elvis e resolvi assistir depois de ouvir meu irmão falando do magnetismo de suas apresentações.
E me encantei.
Uma cena me marcou para sempre. Durante a música "Always on my Mind", ele pára de cantar, chega a beirada do palco e começa a beijar uma a uma, todas as fãs. Histeria geral.
E não foi só isso... Não satisfeito, disse a cada uma delas que as amava e desceu do palco e cumprimentou todos os maridos, namorados, amigos e amantes que haviam na platéia. Com certeza sabia o ciúme que despertava nos homens. Bonito, famoso, rico, charmoso e com estonteantes olhos azuis.
Realmente, devia dar vontade de matar o cara...
O restante do show foi só a confirmação do que muitos falam: ele foi o maior!
E como outros muitos, depois disso só tenho uma suspeita em mente:


Elvis não morreu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não te digo que Elvis é o CARA ?!

Abraços.......


DANIEL MONTEIRO

Related Posts with Thumbnails