sábado, 11 de setembro de 2010

Happy Hour


Início de noite.
Chopp, pizza gourmet de bacalhau e uma ótima companhia. Nada melhor.
Para completar, uma bossa nova ao fundo e um ótimo papo. Minha parceira de happy hour, uma amiga de longa data(prometi não contar que são mais de 20 anos), contando casos e mais casos e se divertindo com as minhas estórias.
Como não podia deixar de ser, comentamos sobre os amigos que conquistamos no decorrer de nossas vidas: quem casou, quem se mudou, quem namora e quem está solteiro.
Foram muitas recordações, desde os colegas de colégio aos professores. Muitas recordações alegres e poucas tristes.
O tempo passou num piscar de olhos, mas algumas conclusões posso tirar desse encontro.
Amigos, mesmo com muito tempo sem se ver, não perdem o respeito e a admiração pelo outro. Como dizem, são como estrelas: mesmo não podendo vê-las, elas estão lá, brilhando e nos indicando um caminho a seguir.
Outra conclusão: aprendemos com o tempo que o amor não é eterno, ele é conquistado e reconquistado dia a dia, na intenção que o sentimento perpetue... E com essa experiência adquirida com a vida, sabemos que todo sofrimento é opcional, porque as tristezas são substituídas por novas e cativantes alegrias!
Aprendemos também que, apesar de toda a pressão e correria de nossas vidas, não há nada melhor que encerrar o dia com um sorriso de uma pessoa que conhece todos os nossos defeitos, mas em momento algum se esquece das nossas qualidades...


Dedico aos amigos, em especial a você, amiga super especial!

Um comentário:

Junia disse...

Foi perfeito nosso encontro, amigo!
Que essa troca fraterna se mantenha viva por longo tempo.

Obrigada pela linda dedicatória.

Bjão

Related Posts with Thumbnails