Assunto recorrente por muito tempo no blog, falar sobre relacionamentos nos faz ter assunto para umas três encarnações ou mais...
Nada comove mais o ser humano que o sentimento de perda. Qualquer um pode lembrar o quão horrível é perder desde os tempos de criança.
Quem gostava de perder na pelada? Ou na queimada?
Assim tratamos também os relacionamentos. Tem gente que não gosta nem de jogar, para não perder...
Outras pessoas jogam para perder. Fui assim durante muito tempo.
Entrava na "retranca" no jogo do amor e por mais que jogasse na defesa, acabava tomando um gol...
Tem gente que gosta do banho-maria e esse é o que mais se assusta quando acaba o jogo e ele perde. Acostumado com a temperatura morna do relacionamento, ele não faz nada para apimentá-lo. Leia-se ele ou ela.
Falta de carinho, mesmice na cama, falta de surpresas das mais simples no dia a dia, essa pessoa vai levando o relacionamento, achando que a outra pessoa também está satisfeita com esse marasmo...
Só que como no futebol, a partida é dura e só acaba no apito do juiz. Traduzindo, pode ter outra pessoa fora do jogo de olho no seu jogador ou jogadora. Fazendo propostas, lembrando à essa pessoa quanto vale o passe dela e quem sabe, fazendo-a mudar de time.
E no final do jogo, aquele que não entendeu a dinâmica da partida, pode se assustar ao ser chamado num canto do campo e tomar um cartão vermelho...
Por isso, bote seu time pra treinar, pare de catimba, fingir contusões,faça uns golaços, jogadas espetaculares e jogue pelo time para valorizar seu passe!
2 comentários:
Ahh se ele lesse isso!! Talvez seria diferente daqui pra frente.
Para ele.. porque pra mim ja é!
Ei, Du.
Acabei de lembrar do seu blog e resolvi ler. Não sei se vou conseguir ver todos os posts, mas vou tentar.
Também resolvi fazer um blog, que por enquanto fala mais de casamento, já que tá chegando, né? Depois dá uma olhadinha lá.
Beijos
Postar um comentário