domingo, 22 de agosto de 2010

Uma história chocante...


Ele sempre foi um cara muito popular. Dono de um famoso pub na cidade, colecionava admiradoras também. Muitas frequentavam seu bar e queriam ver ao vivo sua simpatia.
E dessas muitas, outras tantas se apaixonavam.
Mas ela não era qualquer uma... Ou pelo menos, se achava assim.
Durante meses, ficou o observando trabalhar e distribuir sorrisos pelo salão.
Um belo dia, ele cumprimentou uma de suas amigas e foi apresentado a ela. Olhares trocados e alguma conversa antes de terminarem a noite aos beijos. Foi o início de uma saga.
Ela passou a ir ao lugar quase todos os dias, e sem que pudesse perceber, foi mudando seu comportamento.
No início, era um amor, muito carinhosa e atenciosa, mas depois foi mostrando aos poucos sua verdadeira personalidade: telefonemas a cada 10 minutos, cobranças e cenas de ciúmes nos momentos mais inapropriados, fechava a cara para qualquer uma que se aproximava dele. E ficava assim o resto da noite...
Mandou urso de pelúcia, mensagens jurando amor eterno, queria conhecer a família dele, passou a vigiar seu celular, queria que ele conhecesse a família dela. Tudo isso depois de 2 semanas que conheceram!
Um verdadeiro tormento.
Analisando seu comportamento, ele decidiu não ficar com ela mais e resolveu comunicá-la sobre o "término" do relacionamento. Foi uma baixaria...
Choro, soluços e gritos foram a resposta dela à proposta dele.
Mas não havia como continuar com essa relação doentia. Ele mudou seus horários de trabalho, passou a não atender seus telefonemas e avisou ao amigos que precisava dar uma "sumida".
Ela parece ter entendido o recado e desapareceu também.
Passado algum tempo, ele retornava do trabalho e só queria um bom banho e cama.Entrou na ducha e ao sair viu o celular com algumas chamadas não atendidas. Era ela! E logo após verificar suas chamadas, escutou um barulho de carro na porta de sua casa.
Olhou pela fresta da persiana e viu que era ela, já descendo do carro aos gritos:
- "Xaaaandeeeeee!!!" - num tom nada compatível com o horário.
Ele resolveu fingir que não estava.
-"Xaaaaaandeeeee!!!! Eu sei que você está aí!!!! Me ateeeeendeee!!!" - insistia no celular.
Não havia saída para ele. Mas continuava firme no seu propósito de não aparecer. Ela iria desistir, pensou ele.
Ela tocava o interfone sem dó, ecoando sua campainha por toda a vizinhança!Olhou para a grade da casa e, num momento de extrema sensatez gritou:
-"Se você não abrir, eu vou pulaaaaaar!!!! - já agarrando na grade em frente à casa.
Vizinhos já se acotovelavam nas janelas para assistir àquela cena.
E ela cumpriu sua promessa. Ou pelo menos em parte...
Apoiando seus pés na primeira parte da grade, tomou impulso para se agarrar na parte superior da mesma. Foi quando, sem querer, agarrou num dos fios da cerca elétrica, tomando um choque de vários volts!
Caiu de costas na calçada, ficou sem ar e sem graça, sem entender o que havia acontecido.
Ele não acreditava na cena que estava vendo: a louca toda suja, com a calcinha à mostra e os cabelos parecendo uma bruxa estatelada no chão em frente à sua casa.
Mas o final não poderia ser diferente do resto da história. Retomando a consciência e o ar, deu dois passos para trás e gritou o mais alto que podia:
-"Xaaaaaandeeeee!!! Desliga a cerca elétricaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails