sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carta de Odorico Paraguaçu


"Povo deste Brasil varonil!
Para aqueles que não tiveram o apraziamento de me conhecer, eu me apresento.
Meu nome é Odorico Paraguaçu, filho de Eleutério, neto de Firmino e bisneto de Pelópidas Paraguaçu.
Sou presidente do Partido Conservador e herdeiro da família mais ilustre de Sucupira.
Sou um partidário da democradura, um regime que faz a conjuminância das merecendências da democracia
com os talqualmente da ditadura. Na democracia, o povo escolhe a gente, os governantes.
Na democradura, a gente escolhe o povo que vai escolher a gente.
E no meio da democratura, gostaria de destacar esse meio de comunicação em massa, cheia de conjecturas graciantes e elogiar a feitura dedicatória de tal blog!
Fora de minha vida profissionalenta, sou um homem em estado de viuvice compulsória e apaixonado pela minha filha Violeta.
Meu coração bombeia bem querência quando ela me visita. Aliás, sou um pai juramentado de corujamento.
Ela, o fruto de minha paixão pulsante no meu peito aberto, é fã declarada e escancarada desse objeto internético.
Permitam-me agora que faça uma ereção a todas as indicações elogientas ao tal Mosaico Monteiro...
Indiquem a todos os amigos, inimigos e conjecturados a conhecer esse blog!
E como diria os faceboquentes, orkutenses, twiteiros e bloguistas... Adedê para mantermos nosso relação chip, como diria os americanos."

Odorico Paraguaçu


*Adaptação do filme "O Bem Amado"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails