domingo, 27 de maio de 2012

Vale tudo na balada...

Para quem gosta da noite, viver na balada é uma arte. 
Como tudo na vida, a noite tem seus segredos e artimanhas. 
É como um circo, ou um teatro, onde todos encenam pessoas que não são na vida real para impressionar gente que quer ser enganada. Ou até mesmo os incautos, ou incautas, gente inocente, não habituada com esse mundo de faz de conta.
Se você está cansado de levar fora, você que descobriu que seu príncipe encantado virou sapo, você que não sabe como se aproximar daquela menina, não desanime. Tudo tem solução!
A última que vi, talvez seja uma das mais ridículas já presenciadas pelos meus olhos:
O cidadão, munido de algum truque de mágica, aquele das luzes nas pontas do dedos, se aproximava de várias mulheres brincando com a tal luzinha... Jogava a luz de um dedo para o outro, do dedo para o copo da moça, fingia que tirava a luz da orelha da moça, isso sem falar uma palavra!
E nisso fazia como um encantador de cobras, hipnotizando sua "vítima" para o bote. Sendo que a "cobra" hipnotizada é que receberia o bote fatal...
Essa cena se repetiu por um par de horas com dezenas de mulheres diferentes.
Até que, como naqueles documentários do National Geographic, onde a gazela vai beber água sem prestar atenção a sua volta, recebe o ataque do leão, ele partiu para uma mocinha que ficou encantada com a mágica e, sem uma palavra, a beijou. E assim ficaram a noite inteira sem conversar...
A partir desse momento, declarei oficialmente que já vi de tudo na vida.
Para os interessados, comunico que abrirei um curso para leitura de mão, mapa astral, búzios e tarô...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails