quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha definição para Amor...

Amor, sentimento muito difícil de explicar, mas muito fácil de sentir...
Passamos a vida inteira tentando separar o que é amor e o que é paixão. Será que é fácil distinguir com facilidade os dois?
Tente convencer um apaixonado que ele não está amando, assim como tente transformar o amor de alguém em paixão...
Não tenho e não quero ter a resposta. Prefiro sentir!
Prefiro sentir um frio na barriga ao me encontrar com você, sentir meu coração batendo mais forte ao ter seu abraço, como também sentir que o mundo parou só por causa do seu beijo!
Saber que o dia não será melhor se não a encontrar, que nada que ouço tem o som da sua voz, nem o melhor dos perfumes tem o seu cheiro...
Ter a certeza que ao acordar e vê-la ao meu lado, me trará imensa satisfação só em admirá-la dormir. 
E ao dormir, saber que ninguém encaixa mais gostoso no meu peito... E que ninguém me olha como você, muito menos tem um "bom dia" tão delicioso...
Fazer com que os momentos juntos sejam um desafio ao tempo, não saber se é dia ou noite, só importando sua companhia.
Sentir-me alegre por escutar suas gargalhadas, sentir-me completo por ser dono do seu sorriso.
Receber com um imenso sorriso no rosto aquele seu telefonema, ou até mesmo uma simples mensagem.
Ficar radiante com as suas conquistas e ter orgulho de saber que, entre muitos, você me escolheu...
Querer ser um homem melhor a cada dia, te conquistar a cada momento e ser seu, só seu...
Deixar você livre, para ter a certeza que é minha ao voltar!
Não te achar bonita, não querer estar junto para sempre e não chorar por você ter ido embora... 
E sim, ter a certeza que você é a mulher mais linda do mundo, precisar estar com você para sempre e morrer se você for embora...
Por tudo isso, entendi que você é a melhor definição para Amor...


Eduardo Monteiro



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails