sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Músicas que falam por nós...


Penso em ti
Jorge Versilo














                                                   Eu queria não sentir essa saudade
que me faz perder o sono e querer mais,
mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz,
paz, paz...

É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo,vôa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti

Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
Esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti se eu for lembrar de mim eu vou
pensar em ti
penso em ti a cada por do sol que eu vivo sem
poder te ver
penso em ti é só deitar na cama e a chama
clama-te
penso em ti até querendo te esquecer

penso em ti no dia-a-dia no meio da rua eu
penVerificar ortografiaso em ti
penso em ti na correria de copacabana,
mesmo ali
penso em ti passando pela tua esquina eu
penso em ti
penso em ti andando pela praia as ondas vão
bater em mim
penso em ti é só pegar o violão e eu penso em ti
enquanto você dorme...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails