terça-feira, 26 de abril de 2011

Para quem precisa recomeçar...

Nas nossas vidas sempre é preciso recomeçar. 
Seja um relacionamento, uma amizade, um novo emprego, nova cidade ou uma nova relação familiar. 
Muitas vezes dói, mas os frutos da nossa reflexão são para sempre.
Dedico as palavras abaixo a quem precisa, de alguma maneira, recomeçar:


Avesso

Às vezes visto-me do meu avesso

Só para ler nas páginas do meu ser
O versejar ...  Do meu querer,
Da magia do amor, da beleza do viver,
Da simplicidade do verbo amar.
Aqui tudo é recomeço ...
Assim é o meu avesso.

Bruno de Paula Campos Jr.

Não espere a vida passar para recomeçar. Existem tantos lugares lindos a conhecer, pessoas maravilhosas para se encantar, empregos que exigem novos desafios, cidades que oferecem uma nova oportunidade. 
Basta observar e estar pronto para uma nova chance!
Recomece hoje...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails