quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Eu sou...

Palavras da amiga que acompanha o blog no sul do país, Drika Bueno, que possui um blog maravilhoso, acesse http://adrikadomar.blogspot.com/ e confira a paixão com a qual ela transforma sentimentos em palavras.

"Eu sou essa mistura:
Mistura de humano e divino
E um resto de saudade.

Há tanto em meu sangue
Que minhas veias carregam mais do que minha vida,
Carregam também a minha morte.

De trigo e joio são os meus atos
E o que colho é o que reparto
Não o que guardo.

Não tenho regras nem as faço
O que tenho é um olhar
E uma coragem que dá medo.

Medo porque creio no invisível
Porque acredito no ser humano
E porque sinto que minha vida não me pertence."

Drika Bueno

Um comentário:

...Drika disse...

Querido Edu!!! Obrigada pela visita e por isso aí =))) presente de Natal, é? hahahah
Fico feliz por ter apreciado meu blog, tenho mais dois, apareça lá tbm!
Gostei muito do seu tbm... estarei sempre por aqui!

Bj e um Feliz e abençoado Natal e vc e sua família!
Direto de SC!

Related Posts with Thumbnails