sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu momento

Posto hoje versos do grande amigo Bjota, que está se tornando um baita de um escritor! Esse texto sintetiza meu momento atual... Para mais textos dessa figura carismática, acesse http://versossemrima.blogspot.com/:


Blues in me


Fim de tarde na lagoa
O suor do rosto
Tempera a vista
Sem embaçar o pensamento

A vida e seus mistérios
Nunca vão sintetizar
Os infinitos personagens
Que moram em mim

Só sei..
Que não somos
Uma pessoa só
A cada dia nasce
Um outro dentro de nós

Mas se quiser me conhecer
Siga o vento...

Se quiser me entender
Solte a imaginação...

Se quiser me descobrir
Baby...siga sua intuição

Se quiser me amar
Não deixe de ouvir
A voz do seu coração

Para me esquecer
Cale a emoção e siga
Sabendo que a alma
Não apaga nenhum momento
Que viveu

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails