domingo, 20 de dezembro de 2009

O lançamento do Ano!


Este lançamento chega para homenagear os artistas que habitam praças, portas de supermercado, estádios, feiras e qualquer espaço com uma certa aglomeração popular, enchendo o ambiente de “alegria” e “música”:Maguim Morales interpreta clássicos natalinos na Flauta de Pan.

Abaixo o release que será enviado à imprensa:
Após passar vários anos de sua vida nas montanhas andinas, Maguim está de volta ao Brasil para lançar seu trabalho “Clássicos natalinos na Flauta de Pan”. A musicalidade do álbum explora traços da personalidade do flautista, como a introspecção adquirida no decorrer de noites solitárias e frias nas cavernas Andinas.

A face multi-insrumentista do músico está presente no sucesso “Noite feliz”. Maguim executa todos os instrumentos: flautas de pan, flautas de bambu (em 3 diferentes tonalidades) e ocarinas coloridas. Destaque para a “percussão bucal”, também gravada pelo artista.

Em "Bate o sino", numa bela homenagem ao mestre Santiago (seu professor de flauta de pan e artesanato em miçangas), duas flautas de pan são tocadas simultaneamente: uma com a boca e a outra com a narina esquerda do flautista...

P.S.: Esse texto é uma adaptação de um texto de Marcus Monteiro. Vi a foto do Maguim e imediatamente lembrei deste texto. Hilário!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails