segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que eu não sinto

O que eu não sinto

Não sinto falta do seu perfume,

Sinto saudade do seu cheiro.

Não sinto falta do seu corpo,

Sinto a falta do peso dele contra o meu.

Não sinto falta dos seus olhos,

Sinto falta do jeito como você me olha.

Não sinto falta da sua boca,

Sinto falta do sorriso e seu beijo doce.

Não sinto falta dos seus cabelos,

Sinto falta da maneira como você os mexe.

Não sinto falta da sua pele,

Sinto falta do contato com ela.

Não sinto falta de ter você,

Sinto falta de saber que você é minha!

Afinal, não sinto falta de você...

Sinto falta de nós!

Autor: Eduardo Monteiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto Maravilhoso............Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails