terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Poesia e emoção...

"...Naquele instante, eu gostaria que o tempo parasse, e eu pudesse permanecer assim, perto de ti, pra sempre....sem ter que me despedir.
Todo o sentimento que havia em mim já lhe foi provado. Acho que já não tenho mais lágrimas, e as forças pra sorrir também se esvaem.

Talvez um dia, bem distante desta realidade de provas....Talvez num tempo longínquo onde a verdade exista, você possa medir a dimensão do bem que eu lhe quiz.
Talvez um dia eu não mais pertença a sua vida....
Talvez procures outros olhares....
Mas jamais encontrarás verdade assim como, tenho certeza, encontraste no meu olhar.

Agora me pergunto...Por que não me enxergas?"

Extraído do maravilhoso blog: http://claridadesdelua.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails