sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como perder o amor de uma pessoa em 15 passos muito simples!

Segue um guia muito prático para quem deseja afastar uma pessoa que a(o) ama. A única contra indicação é que, depois de completar todo esse guia, a pessoa realmente some do mapa! 
Se estiver em cima do muro, muito cuidado: Pode bater um arrependimento tremendo em afastar quem gosta de você!

  1. Não atenda o celular ou atenda mostrando total indiferença com quem está ligando. (Vale rir com as (os) amigas (os) ou conversar com elas (es) sem dar atenção ao que a pessoa está falando.)
  2. Diga que você está amando sua vida na gandaia e que não trocaria por nada nessa vida. (Porque o bom mesmo é voltar da madrugada com um sentimento de vazio...)
  3. Fale também que você não deve nenhum tipo de satisfação a ela ou ele. (Válido para uma pergunta mínima, tipo: "onde você está?")
  4. Continue falando que não esquece nenhum dos erros que essa pessoa cometeu e que nenhuma pessoa consegue mudar. (Afinal de contas, você é perfeito(a), não é?)
  5. Mostre mensagens de outras pessoas no seu celular, principalmente as recebidas na madrugada, falando de vinhos, encontros, beijos e etc...)
  6. Esqueça datas festivas. Natal, aniversário e algum tipo de acontecimento relevante na vida da pessoa. (Essa pessoa não representou nada para você, não é mesmo?)
  7. Mande mensagens esporádicas de madrugada para essa pessoa, mas como se fosse para um outro destinatário... (Quem não gosta de saber que você quase foi encontrar com outra pessoa de madrugada?)
  8. Deixe a pessoa saber que você quase entrou em coma alcoólico naquela baita festa e ainda por cima depois de beijar três... (Para potencializar esse item se enrosque com alguém na frente dos amigos dela (e)...)
  9. Diga sempre que essa pessoa te sufoca, não te dá liberdade, que você está ocupado(a) e ela ou ele não pára de ligar. (Realmente é um saco a pessoa te ligar a cada seis meses!)
  10. Finja que não a(o) conhece quando a(o) encontrar em festas, shoppings, bares... (Repito: essa pessoa não representou nada para você, não é verdade?)
  11. Converse com extremo charme com outra(o) na frente dela(e). Pode ser ao vivo ou no celular. (Quem não gosta de ver o amor da gente dando em cima de outro(a)?)
  12. Distribua seu número de celular para metade do sexo oposto da cidade ou região. Faça com que seu celular não pare de tocar nenhum minuto...(E lembre-se, atenda todo mundo com voz sexy!)
  13. Faça promessas que, obviamente, não vai cumprir: jantares, viagens e encontros em geral estão na moda!
  14. Dê mais atenção para qualquer mané ou vagaba que a essa pessoa. (Você estará dando um aumento na auto estima do(a) outro(a), não é fácil?)
  15. Por fim, repita todos os itens acima até atingir a perfeição. (Não queremos deixar a pessoa em dúvida...)
Pronto! Muito fácil, não é mesmo?
Agora peço muita atenção ao executar esse guia: Não existe um guia para trazer quem ama você de volta depois disso tudo!

Cuide de quem ama você! Um pequeno conselho de quem já esteve nos dois lados desse guia.

Um comentário:

Anônimo disse...

bacanisse

Related Posts with Thumbnails