quinta-feira, 15 de abril de 2010

Agradecimentos

Venho por meio deste post agradecer os últimos comentários em diversos textos, inclusive aqueles me ofendendo. Mostra que, realmente, incomodo muita gente. Se você, o mediocre, que se esconde por trás do anonimato, tivesse realmente algo para acrescentar às pessoas teria um blog como meu, ou até melhor... Não é muito díficil, posso te ajudar.
Primeiro passo, pare de se preocupar com a vida alheia e também de difamar aqueles que não conseguem dar resposta ao vazio.
Segundo passo, mostre seu nome, como faço aqui nesse espaço público e que não pretendo, em hipótese alguma, vetar ou apagar qualquer tipo de comentário. O seu continuará aqui, para que todos vejam a sua inveja e mediocridade.
Terceiro, lembre-se que pessoas pequenas não criam, copiam ou criticam...
Quarto, lanço o desafio de criar algo que tenha um alcance como o meu blog tem. E não digo geográfico, que esse é fácil de constatar, mas sim dentro das pessoas!
Quinto, coloque sua cara a tapa. É fácil criticar quando se é "perfeito" e "invisível" né? Pare de olhar para o seu próprio umbigo.

E para finalizar e não gastar meu tempo, espaço e paciência com pessoas do seu nível, suas declarações só tornam evidente a campanha de difamação lançada contra mim nos últimos dias.

A mentira não dura e será castigada. Não se esqueça disso.

P.S.: A quem possa interessar:

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails