sexta-feira, 30 de abril de 2010

Parabéns meu amigo!


A definição para amigo é muito ampla: existe o "amigo" de balada, o "amigo" de colégio ou faculdade, o "amigo" de bairro, o "amigo" das viagens mais inesquecíveis... E quando uma pessoa reúne todos esses amigos numa pessoa só?
Essa é a definição do verdadeiro amigo!
Um amigo que está junto para qualquer tipo de situação, aquele que dá conselhos com sabedoria de um ancião, aquele que me puxa para "o planeta Terra", aquele que sabe de todos os meus problemas só de avaliar meu olhar...
Este texto não é somente uma singela homenagem à uma amizade, é a celebração do aniversário de um dos meus irmãos que a vida encarregou de me brindar.
Parabéns Rafa!
Você merece simplesmente o melhor de tudo! Meu parceiro de confusões, angústias, alegrias, viagens e até cola na escola... Que nossos 20 e tantos anos de amizade se multipliquem por todo o nosso caminho nesse mundo e atravesse paro o outro lado também.
Estou muito feliz por ter um amigo como você.
E ao escrever esse texto, lembro com muita alegria de vários episódios na nossa longa amizade: o "fog inglês" que causei na sala da sua mãe com minha "apresentação" de VJ numa festa há milhões de anos, anos depois foi a sua vez de quase incendiar a cozinha da minha mãe com sanduíches "a la Eddie Burguer", a queda no meio fio, quase dentro de um bueiro quando você me ensinava a andar de mobilete, as balas e os doces das Lojas Americanas e o mega esporro do seu pai (meu pai também), achando que estávamos matando aula, as compras em Floripa, quando tranquei todos dentro da Marea com o ar ligado na mais alta temperatura, a trilha de moto em que ficamos presos dentro de uma erosão por horas e ainda consegui bater o tanque da moto no meu queixo ao fazer um exibição de motocross, os "rolés" de Omega, Parati, Caravan e tudo mais que tivesse 4 rodas e um motor, num sábado em que a melhor desculpa era lavar o carro do pai, os torneios de futebol no colégio, as brigas por causa das mais bonitinhas da sala, as festas da faculdade... Ufa!
É tudo isso que fica e esquenta o coração: a amizade! Sei que posso contar contigo para tudo e você também. O tempo passa e os laços vão cada vez mais se estreitando. Falo como irmão, amigo e padrinho: A vida lhe dará tudo em dobro do que proporciona às pessoas à sua volta.
E não se esqueça: Será meu padrinho também!
Termino essa carta, aberta a todos, com o sentimento que não consegui traduzir em palavras a dimensão da nossa amizade e amor que sinto por você e sua família.

Obrigado por ser simplesmente meu velho amigo!





Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ter certeza q isso é uma das coisas q mais ajuda a segurar onda. Bjos, Márcia.

Related Posts with Thumbnails