terça-feira, 25 de maio de 2010

Abrindo o baú da minha vida

Como o tempo passa depressa! Outro dia aprendíamos a falar, desafiávamos a gravidade ao tentar andar, tudo tinha gosto de novidade...
Muitas cores, sons, paladares e tatos.
Compartilhamos a vida de uma maneira que, hoje, gostaríamos de fazer mais intensamente. Trocar segredos, gastar mais tempos juntos, viver a vida do outro com alegria.
Lembro da sua vida como se fosse a minha! A primeira namorada, o primeiro carro, o primeiro porre...
Não me sai da cabeça um tombo que você levou na frente da casa do nosso avô. Na época talvez não conseguisse externar toda a minha preocupação ao ver o tamanho do corte na sua cabeça, mas hoje lembro de cada fato que te machucou, e entristeço sabendo que você um dia sofreu.
Mas suas alegrias são minhas também: o vestibular, a faculdade, o concurso, o futuro casamento e a futura família.
Posso não ter conseguido expressar toda a minha admiração ou o meu amor por você, mas está bem guardado no peito. Cada um tem seu jeito de admirar o outro...
E se precisasse nascer de novo, escolheria você para ser novamente meu irmão!
Você sim, o cara que foi meu primeiro amigo.
Homenagem à um grande irmão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails