domingo, 20 de junho de 2010

Cuide bem dos seus "Emotions"

Aprecio muito uma boa prosa com pessoas inteligentes. 
Não há nada que me dê mais prazer que entender e ser entendido por aqueles que fazem um exercício mental diferenciado.
Pois bem...
Estava numa conversa via msn com uma dessas pessoas. Mulher inteligente, decidida e independente, minha amiga só tinha um defeito: estava do outro lado do Atlântico!
Trocávamos figurinhas sobre viagens, destinos e lugares que valiam a pena conhecer. Falamos sobre namoro, amizades e baladas. Não esquecíamos de falar sobre o trabalho e as perspectivas de cada um na sua carreira.
Tudo isso com a webcam dela ligada e seu respectivo áudio.
De repente, escuto uma música ao fundo da nossa conversa:
- É "Fade"!!! - pensei alto.
Pedi a ela que aumentasse o volume e colocasse próximo ao microfone. Realmente era a música que achava!
Escrevi no msn com letras garrafais: "É Fadeeeeeeeeeeeeeeeee"!
Fui traído pelos meus emotions.
Nessa sequência de "e" saiu nada menos que uma bunda gigante e seu movimento como se estivesse em um baile funk... Isso mesmo: uma bunda!
Quem adora um emotion no msn sabe do que estou falando e consegue imaginar a vergonha que ficou estampada em minha cara...
Olho para a expressão de surpresa dela, se aproximando da tela do computador para ter certeza que era isso mesmo que via naquele instante...
Explosão de gargalhadas dela e vergonha daquele que humildemente vos escreve. Soube exatamente o que o Complexo de Avestruz significava: queria sumir!
Depois de muitas desculpas e explicações do por quê de uma bunda estar entre meus emotions, começamos um troca de emotions engraçados como Mussum, Chaves, Tião Macalé e um monte de palhaçadas que arquivamos do mundo virtual.
Rimos bastante e, a cada figura que mandava via o prazer dela em ir salvando todos sem exceção.
E soube, com certeza e para minha surpresa, que todos nós temos uma lado profano:
- Depois fazemos uma seção de troca dos emotions de sacanagem! - disse ela com um sorriso malicioso no rosto.
Ando cuidando bem dos meus emotions...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails