Dormiu em luto pela perda de um exemplo de figura pública que era o Dr. Aécio Ferreira da Cunha. Pai do nosso querido ex-governador e agora senador, Aécio Neves.
Homem de caráter, Dr. Aécio nunca se deixou levar pelo gosto do poder. Cumpriu com honradez seus mandatos na Câmara Estadual e também na Federal.
Possuía um exemplo de político a ser seguido, bem ao seu lado: Dr. Tancredo Neves, seu sogro.
Fica a homenagem de um mineiro apaixonado por suas raízes e que admira homens de caráter como foram ou são todos os acima citados.
Sr. Aécio Neves, meus sentimentos pela perda do seu pai. Mas lembre-se que ele está agora articulando, lá de cima, a volta dos homens de caráter ao governo, juntamente com o Dr. Tancredo. Uma dupla invencível!
E que o semhor, juntamente com Itamar Franco e o Professor Anastasia, mostre ao resto do Brasil o que é ser um povo de tradição e que respeita as instituições.
Que mostre para todos que os resultados apregoados por um certo senhor falastrão, são frutos do trabalho de gente séria, há muitos anos, e não migalhas para eleger aqueles que somente querem o poder para enriquecer.
Me despeço saudando o futuro presidente da República. Dr. Aécio Neves. Que o senhor continue honrando aquilo que é gravado na bandeira de Minas e no coração dos mineiros:
"LIBERTAS QUAE SERA TAMEM"
Nenhum comentário:
Postar um comentário