segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cuidado com o ouvido...

Me dei conta que há mais de um ano falo de relacionamento, mas nunca falei de cantadas.
Pelo menos acho que não... Então porque não começar pelas piores?
Lembrando que a cantada envolve muitas coisas: o ambiente, a situação, a pessoa, a intenção.
Tem gente que fala as piores cantadas brincando para arrancar um sorriso ou uma gargalhada, mas tem gente que é barango mesmo... Segue a lista:


  • Oi! Meu amigo ali quer saber se você quer ficar comigo.
  • Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
  • Roupa maravilhosa. Sabe o que ficaria bem em você? Eu...
  • Vamos lá pra casa comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza? Faço uma lasanha...
  • Posso te dar uma cantada?
  • Posso te pedir uma informação? Qual o caminho para o seu coração?
  • Você é travesti? Então prove...
  • Puxa! Eles são de verdade?
  • Aposto 10 reais que tiro suas roupas em 30 segundos.
  • Você toma banho? Só acredito vendo...
  • Se você fosse homem, eu virava gay!
  • Suspende as fritas que o filé já chegou!
  • Aposto um beijo que você me dá um fora.
  • Lindo seu vestido. Posso falar contigo fora dele?
  • A primeira vez é sempre a mais difícil...
Como resistir a tamanho charme?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails