segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não sou rabugenta*


Eu não sou rabugenta. 
Só tenho conteúdo e me irrito com essa mediocridade que impera mundo afora. Tá errado um monte de coisa e pouca gente se move pra que haja mudanças.
Claro que também tenho o meu lado fútil, bobinho, que gosta de saber fofoquinha de famoso, morre de rir com Katylene e pára o zapear do controle remoto no TV Fama as vezes, mas no geral, os problemas maiores do mundo me afligem muito e fico triste de ver que muita gente não tá nem aí…
E faço menos, beeeeem menos, do que eu gostaria. Galera morre de rir com alguns posts do facebook, mas é a maneira que achei de pelo menos, usar a ‘popularidade’ pra tentar gerar discussões e fazer refletir. 
Estou ficando com fama de mal humorada, pois a maioria dos posts são reclamações. Mas quem reclama mostra a inconformidade.As pessoas estão emburrecendo muito ultimamente. Preocupadas com uma performance que na maioria das vezes nem tem público. Todo mundo quer falar, mas não se preocupam com o quê: aí vira essa verborréia toda…Cansada de ver adolescente mal educado achando que manda no mundo. 
De ver gente de 30 anos agindo como moleque pra tudo. De ver profissionais despreparados obterem sucesso. De ver rico enriquecendo e pobre cada vez mais na miséria. De corrupção, de fome, de guerra, de injustiça…E de, em meio a isso tudo, ficar lendo no Face e/ou Twitter gente que SÓ fala do que está comendo ou só posta frase de auto ajuda pra posar de bem resolvido… 
O meu buraco é mais em baixo, povo…
*Texto da amiga Sininho em que assino embaixo. Confira seu delicioso blog em:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails