domingo, 17 de abril de 2011

A melhor recompensa...

A melhor recompensa que pode haver é o reconhecimento das pessoas. 
Puramente por saudade e emoção escrevi um texto sobre D. Judith. (Não leu, clique aqui!!!) E recebi, inesperadamente, um email de uma nova amiga de Gouveia, terra da nossa amada citada acima. Publico na integra:



"Boa noite Eduardo!
Sou amiga de Sílvia. Ela me disse para ler o que você havia escrito sobre a mãe dela, D. Judith. Acabei de ler. Quando Sílvia me disse para ler eu pensei: deve ser mais uma mensagem como tantas outras... Me surpreendi!
Parabéns pela objetividade das palavras e obrigada por lembrar uma pessoa tão importante para nós de uma forma tão concreta.
Você escreve bem! Gostei de você e também gostei de saber que temos paixões em comum... gosto de vinhos, livros, músicas... E o bom humor, esse não pode faltar para temperar a vida, não é verdade?
Boa noite para você! Fica com Deus!
Um forte abraço
Janaína"

Obrigado a você, Janaína e à tantas outras pessoas que, anonimamente ou não, seguem meu simples e humilde blog. D. Judith já deixou um vazio enorme em quem a conheceu, mas esse vazio será preenchido com as melhores lembranças possíveis...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails