quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caminhos Cruzados

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Com esse pequeno e belo ensaio sobre a vida, Charles Chaplin sintetiza a condição do ser humano de mudar o destino de alguém por menor que seja sua participação na vida do outro.
Muitas vezes, aprendi mais com pessoas que passaram por um instante na minha vida que com pessoas que estão nela há tempos. É a questão da intensidade com que elas passaram pela minha vida. 
Isso que me importa!
E tenho a certeza que mudei algo na vida de alguém. Seja errando ou acertando... Seja breve ou longo...
Só posso garantir que dei o melhor de mim naquele momento, e o mais importante: me doei de coração e fui verdadeiro!
Por isso, gostaria que nossos caminhos se cruzassem novamente, para  que eu pudesse aprender mais um pouco, sentir mais um pouco, mesmo que breve como da última vez...
Que se vá mais uma vez, mas que passe na minha vida de novo! Que chame destino ou qualquer outra coisa, mas que conspire a favor!
Não me importo que leve um pedaço de mim, mas deixe um pouco de você!
E que tudo que me importa é como me senti e não por quanto tempo senti... 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails