segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não deveria ser assim tão complicado...

"Se sou romântico, sou bobo.....
se eu sou direto, sou galinha...
se acredito em paixão à primeira vista sou um iludido, 
se acredito nela, tambem sou um iludido, 
se me apaixono várias vezes em minha vida, sou volúvel....
Se nunca digo que amo, eu sou frio!
Para mostrar que gosto, tenho que me afastar...
Se demonstro sentimentos se assustam e se afastam..
Pessoas covardes ou frias??? 
Vividas??? 
Isso com certeza não, pois passam a vida fugindo e com medo de se envolver...
Por isso, decidi que em minha vida, sempre serei um apaixonado e viverei iludido, pois nunca deixarei de acreditar, mesmo que passe a vida toda tentando, mesmo assim continuarei sendo o que acredito mesmo que ninguem pare para escutar, sempre direi que amo, mesmo se ninguem perguntar!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

O segredo é equilíbrio...qualquer sentimento em exagero, seja ele bom ou ruim faz a vida muito mais complicada!!

Related Posts with Thumbnails