terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seu amor é negro...

Olho para o mar calmo
Não sei porquê, eu quero chorar...
Quando eu me sinto tão bem!
A natureza parece me conhecer,
Tantas vezes ela está abaixo de mim...
E então eu sento e sonhamos,
Como a minha alma que tenta se levantar...

Parece que eu perdi meu caminho ontem à noite,
Mas eu estava renascido pela luz do dia.
Parece que tenho outra oportunidade,
Outra oportunidade para dançar afastado...

E então você traz o seu amor de volta...
Mas você não sabe o seu amor é negro?
E agora você está aqui, se perdendo no escuro,
Porque você não pode ver dentro do meu coração...

Fecho os meus olhos, e posso respirar
Eu posso sentir,
O que é certo, o que é verdadeiro, o que é real...
Saiba, seu amor é negro!

Parece que você perdeu o seu caminho na noite passada
E já estava de volta aqui no dia seguinte,
E agora as suas palavras são negras e frias
E suas mentiras estão cansadas e velhas...

O natural é acalmar-me
Porque o teu amor era prejudicar-me
E agora que eu reparei os danos, sei,
Eu não estava seguro em seus braços...

É verdade que eu te amei uma vez
É verdade que uma vez você foi minha...
Porque eu perdi meu caminho,
Eu perdi meu caminho... Cuidado, seu amor é negro!


Your love is black - Kaskade

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails