sábado, 22 de agosto de 2009

Talvez


Talvez seja este sol de inverno, um sol que arde nas costas às 6 da manhã, 
que satura as cores da paisagem, quando o que eu queria era um cinza nos meus olhos,
um frio de doer nos ossos.
Talvez seja este mundo de gente à minha volta, 
gente que fala demais, sorri demais, gesticula demais, 
quando eu só queria silêncio para ler e pensar.
Talvez eu esteja gastando demais e gostando de menos. Será?

Talvez sejam estes quadros que me cercam. 
Acho que cansei de vê-los. Ou, quem sabe, os livros que ando lendo. 
Utopias.

Talvez sejam estes discos do Jobim, que me dão saudade de coisas que não lembro mais.
Talvez sejam os fantasmas dos amores que matei nos outros ou que morreram em mim.
Talvez seja tudo isso ao mesmo tempo. Talvez não.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails