quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nunca será demais...

Você é minha estrela, minha luz guia, minha fantasia de amor
Não há um minuto, hora, dia ou noite que eu não a ame
Porque eu estou sempre pensando em você...
Nunca será demais!

Ainda me lembro no dia em que eu com medo de tocá-la
Como passei o dia "planejando" como dizer eu te amo...
Você deve ter sabido que eu tinha sentimentos profundos para neles mergulhar...
E no meu sonho você abre seu coração e diz: pode entrar!

Mil beijos seus nunca serão demais
Eu só não queria parar...
Um milhão de dias em seus braços nunca serão demais
Eu só não quero parar

Demais, nunca demais, nunca é demais...
Eu prefiro estar com você porque você faz meu coração se alegrar
O amor é um jogo e estou tão feliz que eu talvez possa ganhar
Percorremos um longo caminho e ainda assim este pode ser apenas o começo...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails