Eles formavam um casal moderno. Moravam juntos, dividiam as despesas e até possuíam um cartão de crédito em conjunto.
Tudo era muito simples, funcionava na base da conversa.
Ela adorava passear pelo shopping, ele gostava de encontrar com os amigos. Mas apesar dessa diferença, conseguiam sempre entrar em acordo.
Numa dessas andanças pelo shopping, ela não pode acreditar no que seus olhos fitavam na vitrine daquela loja caríssima: a calça jeans que namorou por semanas estava em promoção!
A calça que custava R$ 1.800,00 estava por "apenas" R$ 780,00!
Não teve dúvidas: entrou na loja experimentou a peça e antes que a consciência pesasse, pagou no cartão de crédito.
Saiu da loja sentindo-se realizada, estava doida para usar o objeto do seu desejo.
Chegou em casa, deu um breve beijo nele e correu para o quarto. Colocou a calça jeans e voltou para a sala para desfilar para ele. Estava exuberante.
Passou pela frente dele inúmeras vezes, dava um rodadinha e fazia biquinho. Queria receber os gracejos dele enquanto ele assistia ao futebol.
Depois de receber todos os elogios possíveis e imagináveis, ela tirou aquela calça e colocou uma roupa confortável para ficar na companhia dele.
Ao pegar sua bolsa que estava em cima da mesa, deixou o canhoto do cartão cair no meio do tapete. Ela ficou pálida e num movimento, digno de um ninja, pegou o papel e tentou escondê-lo.
Foi em vão:
-O que é isso? - perguntou com curiosidade e surpresa.
-Nada... - respondeu não conseguindo disfarçar.
Ele num movimento só, levantou em direção a ela e tentou pegar o papel às costas dela. Ficaram rodando pela mesa por uns dois minutos...
Até que ele, usando toda a técnica do Bope, conseguiu sequestrar o canhoto e quase caiu de costas. Sentou no sofá com um olhar incrédulo e, depois de 5 minutos catatônico, balbuciou algo:
-Por favor, fala comigo que você tem outro homem te sustentando, por favor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário