terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promessa de vida...


Eu prometi a mim mesmo:

Paz, paz interior...
Amor, amor verdadeiro...
Felicidade, felicidade autêntica...
Respeito, respeito próprio...
Paciência...
Perdão, perdão de coração...
Gratidão, à Deus por tudo e todos,
Positividade...
Fé, fé até mesmo quando a dos outros acabar...
Motivação, motivação para continuar a cada dia...
Confiança, confiança em mim e no próximo...
Saúde, saúde para meu corpo e mente...
Amizade, amizade sincera e duradoura...
Tempo, tempo para a minha família e a que vou formar...
Generosidade, generosidade para doar e me doar...
Esperança, esperança no mundo e nos homens...
Viver a vida intensamente,
ser o melhor "eu" que já existiu dentro de mim...

*Inspirado na palestra motivacional "Self Improvements".

Faça também a sua lista, irá se surpreender...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails