quinta-feira, 8 de março de 2012

Independência Feminina

Lugar movimentado da cidade. Pessoas com pressa, atrasadas ou apenas acompanhando o fluxo. 
Ela, uma mulher independente, inteligente, linda e com corpo escultural, chama a atenção onde quer que passe, mesmo que ela já passe dos 40. Divorciada, com filhos criados, divide seu tempo entre o seu negócio e a academia, uma verdadeira loba. 
Deixou para trás todas as inseguranças da vida, todas as bobeiras da juventude e hoje sabe muito bem o que quer. Não se deixa levar por qualquer um, mas também não possui mais as frescuras que o tempo se encarregou de levar. Sabe quando um homem é para um relacionamento sério ou quando é apenas mais uma noite divertida. Por isso não escolhe hora para flertar e ser flertada.
Entra no estabelecimento e chama atenção de todos, pelo seu corpo, pela sua beleza e seu perfume. Homens de diversas idade imaginam como ela é ou foi... E ela percebe que está sendo olhada, desejada. E adora tudo isso!
Mas acontece algo diferente. Ela começa a notar um olhar fixo, de muito desejo, talvez até mesmo pela idade do rapaz: 20 e poucos anos, corpo malhado, moreno e olhar de lince pronto para o abate! Ele olha sua "presa" circular por todo o estabelecimento e faz-se notar. Passa por ela, sente seu perfume e trocam olhares! Abrem-se sorrisos...
Se sentindo o máximo, ela usa de todo seu charme para ir até ao caixa pagar suas contas, mexe na bolsa, tira chave do carro, batom, perfume, IPhone, IPod, creme da Victoria´s Secrets, sua carteira de grife comprada em Paris...
Sai do estabelecimento, diminui o passo ao perceber que está sendo seguida. De canto de olho, percebe que é o rapaz sarado atrás dela. Sua imaginação vai à mil: imagina um jantar, seu corpo sobre aquele corpo malhado, beijando aquela boca de um sorriso tão perfeito! Fica excitada. Demora mais que o usual para achar as chaves na sua bolsa importada.
O rapaz chega:
-Oi! Tudo bem? Você é muito linda! Fiquei pensando 15 minutos de como te abordar e falar tudo que eu preciso. 
-Comigo timidez não tem vez, sei muito bem o que eu quero. Pode falar! - diz ela com um largo sorriso e mexendo nos cabelos.
-Que bom! - diz ele levantando parte da blusa e mostrando o abdome sarado. -ISSO É UM ASSALTO! 


Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres vaidosas, inteligentes e bem humoradas. Amamos vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails